O que é Opções de Negociação?
Quando a maioria das pessoas pensa no investimento, eles pensam em comprar ações no mercado de ações, e muitos provavelmente desconhecem completamente termos como negociação de opções. Comprar ações e manter-se com elas com o objetivo de fazer ganhos a longo prazo é, afinal, uma das estratégias de investimento mais comuns. Também é uma maneira perfeitamente sensata de investir, desde que você tenha alguma idéia sobre quais ações você deve comprar ou usar um corretor que pode lhe oferecer conselhos e orientações sobre tais assuntos.
Esta abordagem é conhecida como uma estratégia de compra e retenção e pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza a longo prazo, mas não fornece muito, se alguma coisa, no caminho de ganhos de curto prazo. Atualmente, muitos investidores estão escolhendo usar um estilo de investimento mais ativo para tentar obter retornos mais imediatos.
Graças à gama de corretores on-line que permitem aos investidores fazer transações nas bolsas de valores com apenas alguns cliques do mouse, é relativamente direto para os investidores serem mais ativos se assim o desejarem. Existem muitas pessoas que comercializam em linha, tanto a tempo parcial como a tempo inteiro; comprando e vendendo regularmente para tentar aproveitar as flutuações de preços de curto prazo e muitas vezes segurando suas compras por apenas algumas semanas ou dias, ou mesmo apenas algumas horas.
Existem muitos instrumentos financeiros que podem ser negociados ativamente. As opções, em particular, provaram ser muito populares entre os comerciantes e o comércio de opções está se tornando cada vez mais comum. Nesta página, fornecemos algumas informações úteis sobre o que está envolvido na negociação de opções e como funciona.
O que as opções de negociação envolvem?
Em termos muito simples, a negociação de opções envolve a compra e venda de contratos de opções nas bolsas públicas e, em termos gerais, é muito semelhante à negociação de ações. Considerando que os comerciantes de ações visam fazer lucros através da compra de ações e vendê-los a um preço mais alto, os comerciantes de opções podem fazer lucros através da compra de contratos de opções e vendê-los a um preço mais alto. Além disso, da mesma forma que os comerciantes de ações podem assumir uma posição curta em ações que acreditam que vai diminuir de valor, os operadores de opções podem fazer o mesmo com os contratos de opções.
Na prática, no entanto, essa forma de negociação é muito mais versátil do que a negociação de ações. Por um lado, o fato de que os contratos de opções podem ser baseados em ampla variedade de títulos subjacentes significa que há muito alcance quando se trata de decidir como e onde investir. Os comerciantes podem usar opções para especular sobre o movimento de preços de ações individuais, índices, moedas estrangeiras e commodities, entre outras coisas, o que, obviamente, apresenta muito mais oportunidades para lucros potenciais.
A verdadeira versatilidade, no entanto, está nos vários tipos de opções que podem ser negociados e a gama de diferentes pedidos que podem ser colocados.
Ao negociar ações você basicamente tem duas maneiras principais de ganhar dinheiro, por meio de uma posição longa ou uma posição curta em um estoque específico. Se você esperava que um estoque específico aumentasse de valor, então você levaria uma posição comprada comprando esse estoque com vista a vendê-lo mais tarde a um preço mais alto. Se você esperava que um estoque específico descesse em valor, então você tomaria uma posição curta vendendo pouco esse estoque com a esperança de comprá-lo mais tarde a um preço mais baixo.
Na negociação de opções, há mais opções na forma como os negócios podem ser executados e muitas outras formas de ganhar dinheiro.
Deve ficar claro que a negociação de opções é um assunto muito mais complicado do que o comércio de ações e todo o conceito do envolvimento pode parecer muito assustador para os iniciantes. Há certamente muito que você deve aprender antes de começar e investir seu dinheiro. Com isso dito, no entanto, a maioria dos fundamentos não são tão difíceis de compreender. Uma vez que você tenha entendido o básico, torna-se muito mais fácil entender exatamente o que é o comércio de opções.
Abaixo, explicamos com mais detalhes todos os vários processos envolvidos.
Opções de compra.
Comprar um contrato de opções é, na prática, não diferente da compra de ações. Você está basicamente tomando uma posição longa nessa opção, esperando que ela suba em valor. Você pode comprar contratos de opções simplesmente escolhendo exatamente o que deseja comprar e quantos, e depois colocando uma compra para abrir ordem com um corretor. Esse pedido foi nomeado como tal porque você está abrindo uma posição através de opções de compra.
Se suas opções aumentam de valor, então você pode vendê-las ou exercer sua opção, dependendo do que mais lhe convier. Nós fornecemos mais informações sobre a venda e exercício de opções mais tarde.
Uma das grandes vantagens dos contratos de opções é que você pode comprá-los em situações em que você espera que o ativo subjacente suba em valor e também em situações em que você espera que o recurso subjacente diminua.
Se você esperava que um objeto subjacente subisse em valor, então você compraria opções de compra, o que lhe dá o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo. Se você esperava que um activo subjacente diminua, então você compraria opções de venda, o que lhe dá o direito de vender o ativo subjacente a um preço fixo. Este é apenas um exemplo da flexibilidade desses contratos; há vários mais.
Se você já abriu uma posição curta nos contratos de opções, escreva-os, então você também pode comprar esses contratos de volta para fechar essa posição. Para fechar uma posição comprando contratos, você colocaria uma compra para fechar a ordem com seu corretor.
Venda & amp; Opções de escrita.
Existem basicamente duas maneiras pelas quais você pode vender contratos de opções. Em primeiro lugar, se você já comprou contratos e deseja realizar seus lucros, ou cortar suas perdas, então você as venderia colocando uma venda para fechar a ordem. A ordem é nomeada como tal porque você está fechando sua posição vendendo contratos de opções.
Você costumava usar esse pedido se as opções que possuísse tivessem aumentado e você quisesse obter seus lucros nesse ponto, ou se as opções que possuía tivessem caído em valor e você quisesse sair da sua posição antes de sofrer outras perdas.
O outro caminho em que você pode vender opções é abrir uma posição curta e vendê-las de curta. Isso também é conhecido como opções de escrita, porque o processo realmente envolve você escrevendo novos contratos para serem vendidos no mercado. Quando você faz isso, você está assumindo a obrigação no contrato, ou seja, se o titular optar por exercer sua opção, então você teria que vender o título subjacente ao preço de exercício (se uma opção de compra) ou comprar o título subjacente deles em o preço de exercício (se uma opção de venda).
As opções de escrita são feitas usando a ordem de venda para abrir e você receberia um pagamento no momento da colocação de tal pedido. Isso geralmente é mais arriscado do que negociar através da compra e venda, mas há lucros a serem feitos se você sabe o que está fazendo. Você normalmente colocaria tal ordem se acreditasse que o título subjacente relevante não se movesse de tal forma que o titular pudesse exercer sua opção com lucro.
Por exemplo, se você acreditasse que um estoque específico iria permanecer estático ou cair em valor, então você poderia optar por escrever e vender opções de chamadas com base nesse estoque. Você seria responsável por potenciais perdas se o estoque subisse em valor, mas se não o fizesse no momento em que expiraram as opções, você manteria o pagamento que você recebeu por escrevê-los.
Opções de exercícios.
Os comerciantes de opções tendem a fazer seus lucros através da compra, venda e escrita de opções ao invés de exercitá-las. No entanto, dependendo das estratégias que você está usando e das razões pelas quais você comprou certos contratos, pode haver ocasiões em que você opte por exercer suas opções para comprar ou vender o título subjacente.
O simples fato de que você pode ganhar dinheiro com o exercício, bem como comprá-los e vender, serve para ilustrar apenas quanta flexibilidade e versatilidade oferece essa forma de negociação.
Opções Spreads.
O que realmente torna as opções de negociação uma maneira tão interessante de investir é a capacidade de criar opções. Você certamente pode ganhar dinheiro negociando por opções de compra e, em seguida, vendê-las se você fizer lucro, mas são os spreads que são as poderosas ferramentas na negociação. Um spread é simplesmente quando você insere uma posição em dois ou mais contratos de opções com base na mesma garantia subjacente; por exemplo, opções de compra em um estoque específico e também escrever contratos no mesmo estoque.
Existem muitos tipos diferentes de spreads que você pode criar e podem ser usados por muitas razões diferentes. Mais comumente, eles são usados para limitar o risco envolvido com a tomada de posição ou a redução dos desembolsos financeiros necessários para assumir uma posição. A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads. Algumas estratégias podem ser muito complicadas, mas também há várias estratégias bastante básicas que são fáceis de entender.
Você pode ler mais sobre todos os diferentes tipos de spreads aqui.
Benefícios das Opções de Negociação.
Na verdade, há uma série de benefícios nesta forma de ofertas de negociação, além da versatilidade que mencionamos acima. Continua a crescer em popularidade, não apenas com comerciantes profissionais, mas também com comerciantes mais casuais. Para descobrir exatamente o que isso torna tão atraente, leia a próxima página nesta seção - Por que as opções de comércio?
Passos nas Opções de Negociação.
Passos nas Opções de Negociação - Introdução.
As opções de negociação são muito diferentes das próprias ações comerciais. Na negociação de ações, a única decisão que você precisa fazer é se o estoque iria subir ou descer e depois comprar ou curtir o estoque. No entanto, as opções de estoque, como um instrumento derivado complexo, exigem um processo de tomada de decisão mais complexo para fazer um comércio lucrativo. Na negociação de opções, você poderia perder dinheiro, mesmo se sua perspectiva sobre o estoque subjacente estiver correta se você receber o processo de tomada de decisão para qual opção negociar e como negociar errado.
Descubra como meus alunos obtêm mais de 45% por comércio,
De forma confiável, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!
Visão geral dos Passos nas Opções de Negociação.
Existem quatro etapas principais no processo de opções de negociação para especulação direcional; Outlook, Planejamento, Entrada, Sair. A especulação direcional significa usar opções para lucrar com uma perspectiva ascendente, descendente, neutra ou volátil sobre o estoque subjacente usando várias estratégias de spreads exclusivos ou de opções. Essas etapas nas opções de negociação assumem que você tem uma boa compreensão dos conceitos básicos de negociação de opções.
Passo 1: Outlook.
Na negociação de ações, a perspectiva mais importante é se um estoque está indo para cima ou para baixo. No entanto, na negociação de opções, quanto mais específico for sua perspectiva, melhor você poderá usar uma estratégia de opções que corresponda a essa perspectiva exata, resultando em um melhor retorno do investimento.
Na negociação de opções, não só você pode lucrar com um movimento para cima ou para baixo, mas também de um lado e várias direções ao mesmo tempo! No entanto, quanto mais direções você deseja lucrar simultaneamente, menor será o seu retorno sobre o investimento, devido ao maior investimento ou margem de capital. Quando as opções de negociação, quanto mais precisas e precisas forem as suas perspectivas, melhor será seu retorno sobre o investimento.
Alvo de preço.
Na negociação de ações, ter um objetivo de preço simplesmente permite que você saiba quando vender para fins lucrativos. Na negociação de opções, ter um objetivo de preço exato significa que você poderia fazer um lucro maior do que um comerciante de opções sem um alvo de preço ou um imprevisto. Isso é certo, não é essencial ter um alvo de preço quando trocar opções, mas se você fizer isso, você poderá retornar um lucro muito maior do que sem. Ter um objetivo de preço significa não só prever que um estoque vai subir, mas também a que preço é provável que se mova até.
Uma das principais diferenças entre opções de negociação e ações é que as opções têm datas de validade fixas enquanto você pode manter ações perpetuamente. Uma vez que as opções possuem datas de validade definidas e que há várias datas de validade para escolher, você poderá maximizar seu retorno sobre o investimento ao não comprar opções mais caras com datas de validade mais longas que as necessárias se você tiver uma idéia do tempo aproximado O estoque levará para atender seu alvo de preço.
Passo 2: Planejamento.
Depois de ter seu objetivo direcional, objetivo de preço e perspectiva de tempo descoberto, é hora de planejar o comércio. Planejar o comércio envolve decidir qual estratégia de opções e quanto dinheiro usar. Como tal, existem dois componentes principais na fase de planejamento; Escolha de Estratégia de Opções e Compromisso de Capital.
Escolha da estratégia de opções.
Existem centenas de estratégias padrão de opções conhecidas e, literalmente, inúmeras combinações de opções possíveis. Todas as estratégias de opções servem de perspectivas específicas, e é por isso que a fase de perspectivas é tão importante. Sem uma perspectiva clara e específica, você pode ficar sobrecarregado e confuso com o grande número de estratégias de opções. Olhando para trás no exemplo 2 acima, você pode ver que a escolha de estratégias de opções de opções de John e Mary são diferentes porque Mary tinha uma visão mais específica do que John. Mary escolheu uma estratégia de opções que se adapta perfeitamente à sua visão, permitindo que ela faça um retorno mais alto na mesma jogada no QQQQ do que o John.
Compromisso de capital.
Um aspecto extremamente importante da estratégia de opções é decidir antecipadamente quanto dinheiro você pode perder em qualquer comércio e depois escolher uma estratégia que mantenha sua perda máxima dentro desse limite. É também por isso que você continua ouvindo operadores de opções de veteranos dizer que você só deve negociar opções com o dinheiro que você pode perder. Isso ocorre porque, para todas as estratégias de opções de débito, a perda máxima é o valor total investido na própria posição. Como tal, se você jogar todo o seu dinheiro naquele comércio que vai mal, você poderia perder todo o seu dinheiro durante a noite. Isso também levou a todas as histórias de horror de pessoas que rompem suas fortunas na negociação de opções.
Passo 3: Entrada.
Depois de determinar sua perspectiva e planejado o seu comércio, é hora de fazer uma entrada e se comprometer. Se você está negociando as opções de forma definitiva, o que significa comprar ou escrever opções de chamadas com legenda única ou colocar opções como a estratégia Long Call, a entrada é uma simples questão de fazer o seu pedido usando o pedido Comprar para abrir ou vender para abrir. No entanto, se você estiver usando uma estratégia de opções de várias pernas, como o Bull Call Spread, a maioria dos corretores permitiria que você colocasse como uma única ordem simultânea, preenchendo um formulário com todas as opções envolvidas na posição ou você poderia escolha "Perna" na posição, encontrando o melhor momento por conta própria para entrar em cada opção envolvida na posição. Legging leva experiência e, se for feito de forma inadequada, poderia anular os possíveis lucros do cargo, portanto, certifique-se de praticar legging em sua plataforma de negociação virtual antes de se tornar real.
Passo 4: Sair.
Eventualmente, todas as posições de opções devem ser encerradas em uma das 4 maneiras; Exercício, Atribuição, Roll Forward ou Fechar. Exercitar significa exercer seu direito de comprar ou curar o estoque subjacente voluntariamente se você decidir eventualmente manter uma posição diretamente no estoque subjacente para o prazo mais longo. A atribuição significa que as opções em que você está curado estão sendo exercidas por quem comprou essas opções e você também acabou com uma posição no estoque subjacente ou suas ações sendo chamadas longe de sua conta no caso de escrever opções de chamadas. Roll forward significa fechar suas opções de vencimento e abrir outros meses para permanecer investido e fechar é simplesmente vender para fechar posições de opções longas que você possui ou Comprar para fechar as curtas.
Passos nas Opções de Negociação.
Passos nas Opções de Negociação - Introdução.
As opções de negociação são muito diferentes das próprias ações comerciais. Na negociação de ações, a única decisão que você precisa fazer é se o estoque iria subir ou descer e depois comprar ou curtir o estoque. No entanto, as opções de estoque, como um instrumento derivado complexo, exigem um processo de tomada de decisão mais complexo para fazer um comércio lucrativo. Na negociação de opções, você poderia perder dinheiro, mesmo se sua perspectiva sobre o estoque subjacente estiver correta se você receber o processo de tomada de decisão para qual opção negociar e como negociar errado.
Descubra como meus alunos obtêm mais de 45% por comércio,
De forma confiável, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!
Visão geral dos Passos nas Opções de Negociação.
Existem quatro etapas principais no processo de opções de negociação para especulação direcional; Outlook, Planejamento, Entrada, Sair. A especulação direcional significa usar opções para lucrar com uma perspectiva ascendente, descendente, neutra ou volátil sobre o estoque subjacente usando várias estratégias de spreads exclusivos ou de opções. Essas etapas nas opções de negociação assumem que você tem uma boa compreensão dos conceitos básicos de negociação de opções.
Passo 1: Outlook.
Na negociação de ações, a perspectiva mais importante é se um estoque está indo para cima ou para baixo. No entanto, na negociação de opções, quanto mais específico for sua perspectiva, melhor você poderá usar uma estratégia de opções que corresponda a essa perspectiva exata, resultando em um melhor retorno do investimento.
Na negociação de opções, não só você pode lucrar com um movimento para cima ou para baixo, mas também de um lado e várias direções ao mesmo tempo! No entanto, quanto mais direções você deseja lucrar simultaneamente, menor será o seu retorno sobre o investimento, devido ao maior investimento ou margem de capital. Quando as opções de negociação, quanto mais precisas e precisas forem as suas perspectivas, melhor será seu retorno sobre o investimento.
Alvo de preço.
Na negociação de ações, ter um objetivo de preço simplesmente permite que você saiba quando vender para fins lucrativos. Na negociação de opções, ter um objetivo de preço exato significa que você poderia fazer um lucro maior do que um comerciante de opções sem um alvo de preço ou um imprevisto. Isso é certo, não é essencial ter um alvo de preço quando trocar opções, mas se você fizer isso, você poderá retornar um lucro muito maior do que sem. Ter um objetivo de preço significa não só prever que um estoque vai subir, mas também a que preço é provável que se mova até.
Uma das principais diferenças entre opções de negociação e ações é que as opções têm datas de validade fixas enquanto você pode manter ações perpetuamente. Uma vez que as opções possuem datas de validade definidas e que há várias datas de validade para escolher, você poderá maximizar seu retorno sobre o investimento ao não comprar opções mais caras com datas de validade mais longas que as necessárias se você tiver uma idéia do tempo aproximado O estoque levará para atender seu alvo de preço.
Passo 2: Planejamento.
Depois de ter seu objetivo direcional, objetivo de preço e perspectiva de tempo descoberto, é hora de planejar o comércio. Planejar o comércio envolve decidir qual estratégia de opções e quanto dinheiro usar. Como tal, existem dois componentes principais na fase de planejamento; Escolha de Estratégia de Opções e Compromisso de Capital.
Escolha da estratégia de opções.
Existem centenas de estratégias padrão de opções conhecidas e, literalmente, inúmeras combinações de opções possíveis. Todas as estratégias de opções servem de perspectivas específicas, e é por isso que a fase de perspectivas é tão importante. Sem uma perspectiva clara e específica, você pode ficar sobrecarregado e confuso com o grande número de estratégias de opções. Olhando para trás no exemplo 2 acima, você pode ver que a escolha de estratégias de opções de opções de John e Mary são diferentes porque Mary tinha uma visão mais específica do que John. Mary escolheu uma estratégia de opções que se adapta perfeitamente à sua visão, permitindo que ela faça um retorno mais alto na mesma jogada no QQQQ do que o John.
Compromisso de capital.
Um aspecto extremamente importante da estratégia de opções é decidir antecipadamente quanto dinheiro você pode perder em qualquer comércio e depois escolher uma estratégia que mantenha sua perda máxima dentro desse limite. É também por isso que você continua ouvindo operadores de opções de veteranos dizer que você só deve negociar opções com o dinheiro que você pode perder. Isso ocorre porque, para todas as estratégias de opções de débito, a perda máxima é o valor total investido na própria posição. Como tal, se você jogar todo o seu dinheiro naquele comércio que vai mal, você poderia perder todo o seu dinheiro durante a noite. Isso também levou a todas as histórias de horror de pessoas que rompem suas fortunas na negociação de opções.
Passo 3: Entrada.
Depois de determinar sua perspectiva e planejado o seu comércio, é hora de fazer uma entrada e se comprometer. Se você está negociando as opções de forma definitiva, o que significa comprar ou escrever opções de chamadas com legenda única ou colocar opções como a estratégia Long Call, a entrada é uma simples questão de fazer o seu pedido usando o pedido Comprar para abrir ou vender para abrir. No entanto, se você estiver usando uma estratégia de opções de várias pernas, como o Bull Call Spread, a maioria dos corretores permitiria que você colocasse como uma única ordem simultânea, preenchendo um formulário com todas as opções envolvidas na posição ou você poderia escolha "Perna" na posição, encontrando o melhor momento por conta própria para entrar em cada opção envolvida na posição. Legging leva experiência e, se for feito de forma inadequada, poderia anular os possíveis lucros do cargo, portanto, certifique-se de praticar legging em sua plataforma de negociação virtual antes de se tornar real.
Passo 4: Sair.
Eventualmente, todas as posições de opções devem ser encerradas em uma das 4 maneiras; Exercício, Atribuição, Roll Forward ou Fechar. Exercitar significa exercer seu direito de comprar ou curar o estoque subjacente voluntariamente se você decidir eventualmente manter uma posição diretamente no estoque subjacente para o prazo mais longo. A atribuição significa que as opções em que você está curado estão sendo exercidas por quem comprou essas opções e você também acabou com uma posição no estoque subjacente ou suas ações sendo chamadas longe de sua conta no caso de escrever opções de chamadas. Roll forward significa fechar suas opções de vencimento e abrir outros meses para permanecer investido e fechar é simplesmente vender para fechar posições de opções longas que você possui ou Comprar para fechar as curtas.
Como começar opções de negociação.
Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.
Steps Edit.
Parte Um dos Quatro:
Parte Dois dos Quatro:
Preparando para trocar Opções Editar.
Parte Três dos Quatro:
Começando com Opções de Negociação Editar.
Parte Quatro dos Quatro:
Mudando para Opções Avançadas Editar.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
Community Q & amp; A.
Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.
Video Edit.
Warnings Edit.
Related wikiHows Edit.
Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Analise as opções de estoque.
Compreenda opções binárias.
Comece um Hedge Fund.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Revista de especialistas por:
Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.
7 erros comuns de troca de opções para evitar.
Saiba mais sobre alguns dos erros de negociação de opções mais comuns para que você possa tomar decisões comerciais mais informadas. Veja como a Calculadora de Lucros / Perdas da Fidelity, a Calculadora de Probabilidade e outras ferramentas podem ajudar no processo de tomada de decisão.
Por Fidelity's Trading Strategy Desk.
Opções de Negociação.
Opções de Negociação.
Opções de Negociação.
Opções de Negociação.
Como um novo comerciante de opções, não é incomum experimentar um sentimento de estar sobrecarregado. Um dos benefícios das opções de negociação é que ele oferece uma variedade de maneiras de aproveitar o que você acredita que pode acontecer com a segurança subjacente. Um dos trade-offs para o luxo desta variedade, é que também há mais oportunidades de erros e mais riscos a serem considerados. O objetivo deste artigo é criar conscientização sobre alguns dos erros de negociação das opções mais comuns, a fim de ajudar os comerciantes de opções a tomar decisões mais informadas.
Erro # 1: A estratégia não corresponde à sua perspectiva.
Um componente importante ao começar a trocar opções é a capacidade de desenvolver uma perspectiva para o que você acredita que poderia acontecer. Alguns dos pontos de partida comuns para desenvolver uma perspectiva estão usando análise técnica, análise fundamental ou uma combinação de ambos. A análise técnica gira em torno da interpretação da ação do mercado (principalmente volume e preço) em um gráfico e procurando áreas de suporte, resistência e / ou tendências para identificar potenciais oportunidades de compra / venda. A análise fundamental inclui a revisão das demonstrações financeiras de uma empresa, dados de desempenho e tendências atuais do negócio para formular uma perspectiva sobre o valor da empresa. Uma visão não só consiste em um viés direcional, mas abrange um prazo para o tempo que você acredita que sua idéia levará para o trabalho.
À medida que você revisa diferentes estratégias de opções, é importante certificar-se de que a estratégia que você escolhe foi projetada para tirar proveito das perspectivas que você espera. O Guia de Estratégia de Opções da Fidelity é uma maneira de se familiarizar com diferentes estratégias e pode ajudá-lo a determinar o mais adequado para sua situação.
Erro # 2: Escolhendo a expiração errada.
Como com as estratégias, você enfrenta a questão de ter uma infinidade de escolhas ao decidir em uma data de validade. A boa notícia é que, se você desenvolver uma perspectiva, então, a seleção da expiração adequada geralmente cai no lugar. Uma maneira de ajudá-lo a escolher a melhor expiração para sua perspectiva é ter uma lista de verificação simples:
Quanto tempo eu acredito que isso levará para que o comércio jogue fora? Desejo manter o comércio através de um anúncio de ganhos, estoque de divisão ou outros eventos? Existe liquidez adequada para apoiar meu comércio?
Erro # 3: Escolhendo o tamanho da posição errada.
A maioria dos erros de dimensionamento de posição decorrem de duas emoções comuns: medo ou ganância. Se você é ganancioso ao tomar decisões, você pode acabar trocando um tamanho de posição que é muito grande para o tamanho da sua conta. Isso pode ocorrer quando uma troca vai contra a perspectiva e então você está preso com uma perda incapacitante. Por outro lado, você poderia ser como alguns comerciantes que comercializam extremamente pequenos. Negociar um tamanho pequeno está bem, mas você pode perder um retorno de material.
As formas comuns de dimensionamento de posição incluem:
1. Risco de uma porcentagem do valor da sua conta.
2. Use um valor em dólar consistente.
Em última análise, ao decidir sobre o tamanho do comércio, você deve estar confortável com a quantidade de capital que você perderá se o comércio não for a seu favor. Idealmente, o tamanho do comércio deve ser grande o suficiente para ser significativo para a conta, mas pequeno o suficiente para que você não perca o sono durante a noite.
Erro # 4: ignorando a volatilidade.
A volatilidade implícita é uma medida do que o mercado espera que a volatilidade seja no futuro para uma determinada segurança. É importante reconhecer se a volatilidade implícita é relativamente alta, ou baixa, porque ajuda a determinar o preço da opção premium. Saber se o prémio é "caro" ou "barato" é um fator importante ao decidir sobre qual estratégia de opção faz mais sentido para sua perspectiva. Se as opções forem relativamente baratas, talvez seja melhor analisar as estratégias de débito, enquanto que, se as opções forem relativamente dispendiosas, você pode ser melhor atendida buscando estratégias de crédito.
O Active Trader Pro ® da Fidelity oferece uma ferramenta em Estatísticas de opções que você pode usar para determinar se a volatilidade é maior ou menor que o normal. A mesma informação também pode ser encontrada nas Estatísticas Chave da Fidelity (fornecidas pela LIVEVOL, Inc.). No exemplo abaixo, o intervalo de 52 semanas para a volatilidade implícita de 30 dias foi de 9,98 a 35,68. Isso indica os níveis de volatilidade implícita mais altos e mais baixos para uma hipotética opção de 30 dias nas últimas 52 semanas. Se você passar o mouse sobre o fulcro, você verá uma janela pop-up na parte inferior. O popup informa o atual nível de volatilidade implícita (13.01) e onde ele classifica em formato percentil. O percentil varia entre 0-100, de modo que uma leitura de 12% implica um ambiente de volatilidade implícita relativamente baixo.
Erro # 5: Não usando probabilidade.
Levar em consideração as probabilidades de sua estratégia é um fator importante ao decidir colocar um comércio. Não só coloca em perspectiva o que é estatisticamente provável que aconteça, mas é essencial para entender se seu risco / recompensa faz sentido. É importante notar que a probabilidade não tem nenhum viés direcional. É simplesmente a chance estatística de que o preço esteja em um determinado nível na data da avaliação, dados os fatores atuais. Você pode usar a Calculadora de Probabilidade da Fidelity (fornecida pela Convergex) para ajudar a fazer essa determinação.
Usando a imagem acima, considere este exemplo de um spread de crédito 1140/1150 e como as probabilidades podem ser interpretadas na análise. A probabilidade de que o preço seja superior a 1150 no vencimento é de aproximadamente 68% e tem aproximadamente 27% de chance de estar abaixo de 1140. No vencimento, qualquer preço em 1150 representa um ganho máximo e qualquer preço abaixo de 1140 representa uma perda máxima. Se você só puder coletar US $ 2,50 por seu spread de US $ 10, então, apenas olhando as probabilidades sozinho, você pode ver se você está sendo compensado pelo risco.
68% do tempo você obterá o lucro máximo de US $ 250 $ 250 * .68 = $ 170 27% do tempo você perceberá a perda máxima de $ 750 $ 750 * .27 = - $ 202.50.
Se você liquidar os dois montantes, há uma perda líquida de US $ 32,50. Isso significa que se você se colocar continuamente neste cenário, as probabilidades ditarão ao longo do tempo que você deveria ter retornos negativos, falando estatisticamente. Tenha em mente 5% do tempo, o preço subjacente neste exemplo irá cair entre ganho máximo e perda máxima, e o ganho ou perda na posição variará, o que afetará o cálculo da perda líquida de forma positiva ou negativa.
Erro # 6: focando no gráfico de expiração.
Como comerciante, é importante avaliar constantemente a quantidade de risco / recompensa que você tem na mesa e verificar se ainda faz sentido para sua conta. O foco exclusivo em seu gráfico de expiração de posições não indica quantos riscos você carrega hoje ou em uma data futura.
Usar a ferramenta Calculadora de Lucros / Perdas (fornecida pela ferramenta Convergex) pode ajudá-lo a ver como sua posição vai reagir ao movimento de preços não só hoje, mas qualquer dia no futuro até o vencimento.
A linha azul claro representa a posição na expiração, a linha azul escuro representa a posição hoje e a linha laranja é uma data selecionada no futuro. Neste exemplo, a linha branca vertical foi movida para o preço de mercado atual do subjacente, e onde ele cruza com essas linhas conta o lucro ou a perda do comércio.
Como a posição está neste exemplo, você já obteve a maioria dos lucros e tem uma quantidade significativa de espaço na desvantagem para perceber a perda máxima após a expiração se a posição se mover contra você. Neste ponto, você pode se perguntar, é o risco de queda potencial que vale a pena manter a posição para perceber o ganho máximo?
Você pode considerar o que aconteceria se a posição faz um grande movimento em qualquer direção durante os dias seguintes. Se fizer um movimento para cima, você continuaria a fazer um lucro adicional, mas seria um valor nominal em relação ao que você já fez. Do outro lado, com um grande movimento para baixo, você pode perder uma parcela significativa dos lucros que você já fez. Nesta fase do comércio, o risco / recompensa mudou e pode passar despercebido se você se concentrar apenas no dia do vencimento.
Erro # 7: não ter um plano de negociação.
Um dos primeiros passos para evitar erros comerciais comuns é ter um plano de negociação sólido. Um plano de negociação básico deve consistir, entre outros, em:
Quanto você está disposto a arriscar por comércio? Como você encontrará oportunidades no mercado? Quando você entrará no comércio? Qual é a sua estratégia de saída?
Como mencionado anteriormente, o medo e a ganância podem levar a decisões irracionais que você normalmente não faria. O principal benefício de ter um plano de negociação é remover esses sentimentos emocionais da sua negociação. Ele também cria um processo facilmente repetível. A repetibilidade é um fator importante para ajudar a aprender com os erros e ter a capacidade de ver falhas nos negócios que você coloca. Sem um plano, torna-se muito difícil melhorar como comerciante e continuar avançando.
Opções de negociação envolve uma série de considerações antes e depois do comércio foi colocado. Muitos dos erros mencionados podem ser contabilizados antes do início do comércio, utilizando as ferramentas e os recursos oferecidos pela Fidelity. O passo mais importante para as opções de negociação é desenvolver um plano e aderir a ele! Algumas das ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a obter seu próprio plano incluem o Guia de Estratégia de Opções, Estatísticas Principais, Calculadora de Probabilidade e Calculadora de Lucros / Perdas. Aproveite estes e outras ferramentas e recursos comerciais que a Fidelity fornece para ajudá-lo a evitar essas trocas comerciais de opções comuns em seus futuros negócios.
Próximos passos a considerar.
É fácil abrir sua nova conta leva apenas alguns minutos.
Vamos explicar o processo, o que esperar e fornecer respostas às perguntas mais frequentes.
Saiba mais sobre os recursos e algumas dicas para ajudá-lo a encontrar opções de candidatos e estratégias.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.
A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.
No comments:
Post a Comment