Ontário adota o sistema de cap-and-trade para reduzir os gases de efeito estufa.
Ontário, Quebec e Califórnia se juntam no sistema de cap-and-trade.
Última atualização: 13 de abril de 2018 às 6:02 PM ET "data-initial-position =" bottom "data-arrow =" falso "dados-close-trigger =" clique "dados-max-width =" 470px "title = "Publicado pela primeira vez: 13 de abril de 2018 às 4:33 PM ET Última atualização: 13 de abril de 2018 às 6:02 PM ET"> 13 de abril de 2018.
Ação provincial de mudança climática 2:00.
Ontario adotará um sistema de cap e comércio para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, disse a Premier Kathleen Wynne na segunda-feira antes de viajar para o Quebec para assinar um acordo com essa província.
Wynne ofereceu poucos detalhes sobre como o sistema funcionaria e disse que as especificações virão mais tarde.
"Seria irresponsável de nós especular sobre exatamente quais serão os custos quando ainda não trabalhamos para projetar o mecanismo", disse ela em Toronto.
Isso acontecerá nos próximos seis meses, acrescentou.
Seu anúncio ocorre sete anos depois que o Ontário se inscreveu pela primeira vez na Iniciativa Ocidental do Clima com Quebec e Califórnia.
O primeiro-ministro da Ontario, Kathleen Wynne, saiu, em uma coletiva de imprensa após uma reunião com o primeiro-ministro do Quebeque, Philippe Couillard, na segunda-feira, no escritório de Couillard, na cidade de Quebec. (The Canadian Press)
As estimativas do Quebec e da Califórnia incluem o aumento do custo do preço da gasolina para estar entre dois e 3,5 centavos - o que Wynne caracterizou como "pequeno" potencial aumenta. A mudança climática já está impondo custos à sociedade, prejudicando as culturas e aumentando as reivindicações de seguros, disse ela.
Sob um sistema de cap-and-trade, as empresas terão uma quota de gases de efeito estufa e poderão vender créditos para recompensar eficiência e inovação, disse Wynne. As empresas que desejam queimar mais combustíveis fósseis podem comprar créditos de carbono daqueles que queimam menos do que eles são permitidos. O dinheiro arrecadado pelo sistema será reinvestido em tecnologia verde e infraestrutura verde, disse o primeiro-ministro.
Os progressistas conservadores de Ontário são céticos de que os fundos do que eles chamam de "imposto sobre tudo" simplesmente serão desviados para as receitas gerais em uma província que se esforça para eliminar um déficit de US $ 10,9 bilhões.
No momento, as empresas podem lançar poluentes para a atmosfera gratuitamente, mas todos estão pagando os custos, disse Wynne.
"Ligue para o preço do carbono, o limite e o comércio, um mecanismo de mercado ou - Eu acredito que é enganador -, mas se você deve, vá em frente e chame isso de imposto", disse ela. "A maioria de nós não será enganada porque, para a maioria de nós, o rótulo não é importante. O importante é que façamos progresso".
O NDP de Ontário apoia a ideia do preço do carbono, mas o crítico Peter Tabuns disse que o anúncio de "cap-and-trade" seja feito sem política ou números é "bizarro".
Os grupos ambientais aprovaram o anúncio de Ontário, mas afirmou que o programa deve contribuir "de forma significativa" com o objetivo da província de reduzir as emissões 15% abaixo dos níveis de 1990 até 2020.
O líder do Partido Verde do Ontário disse que o governo liberal não deve permitir isenções especiais da indústria, que Mike Schreiner disse que estão enfraquecendo a eficácia do sistema do Quebeque.
"As isenções prejudicam nossas obrigações climáticas e criam distorções econômicas desnecessárias", disse ele em comunicado. "Nós não podemos deixar os liberais virar boné e trocar em boné na mão".
O anúncio de Ontário significa que 75% dos canadenses agora viverão em uma província com alguma forma de preço do carbono, disse Wynne.
A Columbia Britânica tem um imposto sobre o carbono que inclui uma taxa de sete centavos de litro na gasolina. A versão de carbono de Alberta.
o preço almeja os grandes emissores industriais, exigindo que eles reduzam sua intensidade de carbono em 12% em relação ao seu nível de linha de base.
O governo conservador federal opõe-se ao preço do carbono, chamando um plano liberal federal proposto de um imposto para matar o trabalho, mas diz que não ditará políticas provinciais.
"Nosso governo continuará a implementar uma abordagem regulamentar responsável por setor, alinhada aos nossos principais concorrentes econômicos - como os Estados Unidos - para garantir que a competitividade econômica do Canadá esteja protegida", disse um porta-voz da Ministra do Meio Ambiente, Leona Aglukkaq, em um comunicado .
Aglukkaq enviou cartas aos seus homólogos provinciais e territoriais na semana passada, instando-os a enviar mais informações.
Objetivos de redução de reforço que Ottawa até agora apenas estimou com base em informações de 2018.
Ontário tem criticado a abordagem de Ottawa, dizendo que o Canadá precisa de um governo federal que esteja disposto a trabalhar com as províncias e os territórios, não apenas fornecendo um recorde de iniciativas provinciais.
Wynne participará de uma cúpula sobre mudanças climáticas na cidade de Quebec na terça-feira com a maioria dos outros ministros e líderes territoriais.
Popular em Notícias.
Mais sobre esta história.
Para encorajar conversas atenciosas e respeitosas, os nomes e sobrenomes aparecerão com cada submissão às comunidades on-line da CBC / Radio-Canada (exceto em comunidades infantis e orientadas para jovens). Pseudônimos não serão mais permitidos.
Ao enviar um comentário, você aceita que a CBC tem o direito de reproduzir e publicar esse comentário, no todo ou em parte, da forma que a CBC escolher. Por favor, note que a CBC não endossa as opiniões expressas nos comentários. Os comentários sobre esta história são moderados de acordo com nossas Diretrizes de Envio. Os comentários são bem-vindos enquanto estão abertos. Nos reservamos o direito de fechar comentários a qualquer momento.
Nota: O CBC não endossa necessariamente nenhuma das visualizações postadas. Ao enviar seus comentários, você reconhece que a CBC tem o direito de reproduzir, difundir e divulgar esses comentários ou qualquer parte dele de qualquer maneira. Por favor, note que os comentários são moderados e publicados de acordo com as nossas diretrizes de envio.
Ontário para assinar acordo de cap-and-trade com o Quebec para reduzir as emissões de carbono.
As empresas podem reduzir suas emissões de gases de efeito estufa ou comprar créditos de outros.
Última atualização: 13 de abril de 2018 às 8:12 PM ET "data-initial-position =" bottom "data-arrow =" falso "dados-close-trigger = dados" clique "-max-width =" 470px "title = "Primeira publicação: 10 de abril de 2018 às 18h05 ET Última atualização: 13 de abril de 2018 às 8:12 PM ET"> 13 de abril de 2018.
Ação provincial de mudança climática 2:00.
O primeiro-ministro da Ontario, Kathleen Wynne, assinará hoje um acordo para se juntar ao Quebec em um sistema de capitalização e comércio para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
Ela disse que o acordo criará um "mecanismo de mercado" para encorajar as empresas a avançar na redução de emissões que levem à mudança climática.
Um sistema de cap-and-trade permite às empresas capturar suas emissões de gases de efeito estufa ou comprar créditos de empresas que reduziram as emissões.
Wynne delineou os fundamentos do negócio em um anúncio em Toronto na manhã de segunda-feira.
Um teto rígido sobre a poluição permitida em cada setor da economia. Os recursos do mercado de carbono serão reinvestidos em projetos que reduzam as emissões. Wynne diz que será transparente como o dinheiro é gasto. Um processo para recompensar as empresas que trabalham para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Um plano de longo prazo para se juntar ao maior mercado de cap-and-trade, a Western Climate Initiative, que inclui o Quebec e a Califórnia.
O primeiro-ministro da Ontario, Kathleen Wynne, visita um laboratório da Ecobee, que produz termostatos domésticos controlados com Wi-Fi, antes de anunciar que assinará um acordo de cap-and-trade com o Quebec destinado a reduzir as emissões de casas verdes, em Toronto na segunda-feira, 13 de abril de 2018. ( Chris Young / Canadian Press)
"Neste momento, permitimos que os poluidores coloquem o carbono em nosso meio de forma gratuita", disse Wynne.
Sob o acordo com Quebec, ela disse: "os recursos do mercado de carbono voltarão para a economia para impulsionar o crescimento".
Wynne disse que as mudanças climáticas já estão impondo custos para a sociedade, prejudicando as culturas e aumentando as reivindicações de seguros. Ela advertiu que os custos de não tomar medidas só aumentarão.
"Nosso ambiente em mudança devastou comunidades, casas danificadas, empresas e culturas", disse ela. "Ele põe em perigo o nosso ar, ele põe em perigo a nossa água e a saúde de nossos filhos e netos".
Certeza, e também custa.
Wynne diz que o cap-and-trade é uma solução de mercado, não reguladora, e proporcionará certeza para a indústria.
Ela admitiu que haverá custos adicionais para os consumidores e a indústria.
Por exemplo, o governo citou os relatórios que estimam o limite máximo e o comércio adicionarão dois a 3,5 centavos por litro por gasolina.
"Seria irresponsável de nós especular sobre exatamente quais serão os custos quando ainda não trabalhamos para projetar o mecanismo", disse ela. Isso acontecerá nos próximos seis meses, disse Wynne.
Os conservadores progressistas da oposição dizem que o capital social e o comércio são um esquema que prejudicará os negócios em uma província que tem lutado para manter empregos em manufatura.
"Cap e comércio é um imposto sobre o carbono por qualquer outro nome", disse o MP do PC, Jim Wilson.
Wynne estava programada para voar para a cidade de Quebec para assinar um memorando de acordo com o primeiro-ministro do Quebeque, Philippe Couillard, no meio-dia de meio-dia.
O ministro do Meio Ambiente, Glen Murray, disse que o governo irá consultar o público à medida que ele desenvolva os detalhes do esquema de cap e comércio até outubro.
O anúncio ocorre depois que Ontário realizou consultas públicas sobre como reduzir suas emissões de carbono. Fontes dizem que o anúncio de segunda-feira está programado para preparar o cenário para a cúpula dos líderes provinciais e territoriais sobre as mudanças climáticas no próximo dia na cidade de Quebec.
O Quebec implementou o seu sistema de cap-and-trade em janeiro de 2018. A partir de fevereiro, a província leiloou créditos de US $ 190 milhões para reduzir as emissões.
Quebec opera seu sistema de cap-and-trade com a Califórnia. O anúncio de segunda-feira significa que Ontário, Quebec e Califórnia podem criar um sistema conjunto para permitir que as empresas troquem suas emissões entre as três jurisdições, se o Ontário assinar um acordo separado com a Califórnia.
Tom Rand, um especialista em mudanças climáticas e consultor sênior de tecnologia de energia limpa, falou com o Metro Morning da CBC antes do anúncio da Wynne.
Ele disse que o acordo é um "grande negócio" e "uma tentativa de recorrer capitais nacionais recalcitrantes no Canadá e nos EUA".
Ele criticou o governo federal canadense, que ele disse que estava "destruindo o puck" sobre as mudanças climáticas há 10 anos.
O @Kathleen_Wynne de Ontário golpeia a inação do governo Harper sobre as mudanças climáticas: "não cumprirão os objetivos de 2020, não está claro o que eles pretendem fazer" #cdnpoli.
Popular em Notícias.
Mais sobre esta história.
Links externos.
Para encorajar conversas atenciosas e respeitosas, os nomes e sobrenomes aparecerão com cada submissão às comunidades on-line da CBC / Radio-Canada (exceto em comunidades infantis e orientadas para jovens). Pseudônimos não serão mais permitidos.
Ao enviar um comentário, você aceita que a CBC tem o direito de reproduzir e publicar esse comentário, no todo ou em parte, da forma que a CBC escolher. Por favor, note que a CBC não endossa as opiniões expressas nos comentários. Os comentários sobre esta história são moderados de acordo com nossas Diretrizes de Envio. Os comentários são bem-vindos enquanto estão abertos. Nos reservamos o direito de fechar comentários a qualquer momento.
Nota: O CBC não endossa necessariamente nenhuma das visualizações postadas. Ao enviar seus comentários, você reconhece que a CBC tem o direito de reproduzir, difundir e divulgar esses comentários ou qualquer parte dele de qualquer maneira. Por favor, note que os comentários são moderados e publicados de acordo com as nossas diretrizes de envio.
Quebec california criando sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões
O programa de cap-and-trade da Califórnia, lançado em 2018, é uma das principais políticas que o estado está usando para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa. O programa da Califórnia é o quarto maior do mundo, seguindo os programas de cap-and-trade da União Européia, da República da Coréia e da província chinesa de Guangdong. Além de reduzir as emissões em uma das maiores economias do mundo, o programa da Califórnia oferece experiência crítica na criação e gerenciamento de um sistema de cap-and-trade de toda a economia.
O sistema de comércio de emissões da Califórnia deverá reduzir as emissões de gases de efeito estufa de entidades reguladas em mais de 16% entre 2018 e 2020 e por 40% adicionais até 2030. É um componente central da estratégia mais ampla do estado para reduzir as emissões totais de gases de efeito estufa Níveis de 1990 até 2020 e 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030.
A regra de cap-and-trade aplica-se a grandes usinas de energia elétrica, grandes instalações industriais e distribuidores de combustível (por exemplo, gás natural e petróleo). Cerca de 450 empresas responsáveis por cerca de 85% das emissões de gases com efeito de estufa da Califórnia devem cumprir. A Califórnia vinculou seu programa com programas similares nas províncias canadenses de Ontário e Quebec, o que significa que as empresas em uma jurisdição podem usar subsídios de emissão (ou compensações) emitidos por um dos outros para conformidade. Isso amplia o número de empresas sob o limite, levando a eficiências econômicas adicionais.
Detalhes da Cap-and-Trade da Califórnia.
O programa da Califórnia representa o primeiro programa multi-setor de cap-and-trade na América do Norte. Com base nas lições do nordeste da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI) e do Esquema de Comércio de Emissões da União Européia (EU ETS), o programa da Califórnia combina elementos de mercado comprovados com suas próprias inovações políticas.
O Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia (CARB) implementa e aplica o programa. As regras de cap-and-trade aplicadas pela primeira vez a usinas elétricas e instalações industriais que emitem mais de 25 mil toneladas de dióxido de carbono equivalente por ano ou mais. A partir de 2018, o programa foi estendido aos distribuidores de combustível que atendem ao limite de 25.000 toneladas métricas. O limite geral de emissões de gases de efeito estufa do programa diminui em três por cento anualmente de 2018 até 2020 e mais rápido (detalhes ainda a serem determinados) de 2021 a 2030. (Ver Figura 2)
As licenças de emissão são distribuídas por uma combinação de alocação gratuita e leilões trimestrais. A parcela das emissões cobertas por subsídios gratuitos varia de acordo com a indústria e com a eficiência de cada instalação em relação aos benchmarks da indústria. Esses elementos de política e outros detalhes relevantes do programa de cap-and-trade da Califórnia estão resumidos na Tabela 1 abaixo.
IssueDetails e Discussão.
(CO2, CH4, N2O, HFCs, PFCs, SF6), mais NF3 e outros gases fluorados com efeito de estufa.
Distribuidores de petróleo.
Distribuidores de gás natural.
Operadores de instalações industriais.
A alocação gratuita para utilitários diminui ao longo do tempo.
Outras licenças devem ser compradas em leilão ou através de comércio.
Eletricidade: com base em planos de aquisição de longo prazo.
Gás natural: com base nas vendas de 2018.
Preço mínimo: começou em US $ 10 em 2018 e aumenta 5% ao ano em relação à inflação.
Preço máximo: subsídios adicionais estão disponíveis para venda quando os preços atingem um limite superior, fixado em US $ 40 em 2018, aumentando 5% ao ano em relação à inflação. A partir de 2021, será fixado um teto de preço rígido, e um fornecimento ilimitado de subsídios estará disponível a esse preço.
Os serviços públicos de propriedade do investidor devem consignar suas licenças gratuitas para serem vendidas em leilão; deve usar o produto para o benefício ratepayer.
Informações adicionais, incluindo os resultados do leilão, podem ser encontradas aqui.
394,5 MMT em 2018 (inclui todos os setores abrangidos)
334,2 MMT em 2020.
200,5 MMT em 2030.
(Veja a Figura 2 abaixo)
Violações dos regulamentos podem resultar em penalidades civis ou criminais. São aplicáveis estatutos de perjúrio.
O programa inclui mecanismos para monitorar e prevenir a manipulação do mercado.
A Regra de Ar Limpo do estado de Washington aceita subsídios de programas fora do estado para a obrigação de conformidade de uma instalação. O Departamento de Ecologia de Washington está trabalhando para identificar quais subsídios do mercado de carbono seriam elegíveis, e a Califórnia é uma possibilidade. Se os compradores fora do estado entraram no mercado para subsídios da Califórnia, isso poderia afetar os preços das entidades da Califórnia através de uma ligação indireta.
Figura 1: Emissões de gases de efeito estufa da Califórnia por setor em 2018.
Figura 2: Captação de emissão de gases de efeito estufa da Califórnia e projeções de negócios como habituais (BAU).
Figura 3: Reduções projetadas (em MMT CO2e) causadas pelo AB 32 Medidas até 2020 e parte do total.
Programa Global de Mudanças Climáticas da Califórnia.
O programa de cap-and-trade da Califórnia é apenas um elemento da sua iniciativa de mudança climática mais ampla, conforme autorizado na Lei de Soluções para o Aquecimento Global da Califórnia de 2006 (AB 32) e no SB 32 da SB8 da ABR para 2018. A AB 32 estabelece um limite de carbono em todo o estado para 2020 enquanto o SB 32 estabelece um limite estadual para 2030. A AB 32 procura reduzir as mudanças climáticas através de um programa abrangente que reduz as emissões de gases de efeito estufa de praticamente todas as fontes em todo o estado.
AB 32 e outras leis estaduais também exigem uma variedade de ações destinadas a reduzir o impacto do estado sobre o clima, como um Padrão de Portfólio Renovável, um Padrão de Combustível de Carbono baixo e uma variedade de padrões e incentivos de uso e uso da terra. O programa de cap-and-trade da Califórnia atua como um backstop para garantir que seu objetivo geral de gases de efeito estufa seja atingido, independentemente do desempenho dessas medidas complementares. A Figura 3 mostra os programas que o CARB está implementando para atingir os objetivos da AB 32 e o impacto projetado de cada um. Para obter mais informações sobre as ações tomadas pelo CARB em resposta à AB 32, visite a página do Plano de Escopo AB 32, com as informações mais recentes da CARB sobre como o estado está alcançando seus objetivos de redução de gases de efeito estufa.
Receita do leilão.
Embora um número significativo de licenças de emissão seja livremente alocado no programa da Califórnia, muitos também são vendidos em leilão. O primeiro ano de leilões gerou mais de US $ 525 milhões em receitas para o estado. O estado antecipa a receita anual do leilão aumentar ao longo do tempo. Um par de leis de 2018 estabeleceram diretrizes sobre como esta receita anual é desembolsada. As duas leis não identificam programas específicos que se beneficiariam com a receita, mas fornecem uma estrutura para a forma como o Estado investe a receita de cap-and-trade em projetos locais.
A primeira lei, AB 1532, exige que a receita do leilão seja dedicada para fins ambientais, com ênfase na melhoria da qualidade do ar. O segundo, SB 535, exige que pelo menos 25% da receita seja gasto em programas que beneficiam comunidades desfavorecidas, que tendem a sofrer desproporcionalmente a partir da poluição do ar. A Agência de Proteção Ambiental da Califórnia identifica comunidades desfavorecidas para oportunidades de investimento, enquanto o Departamento de Finanças do estado supervisiona as despesas dessa receita para mitigar os impactos diretos sobre a saúde das mudanças climáticas. AB 398, que o governador Jerry Brown assinou em 25 de julho de 2017, esclarece as prioridades dos investimentos como:
Reduzir os poluentes atmosféricos tóxicos e os perigos do ar Promover o transporte de carbono baixo e zero Agricultura sustentável Florestas saudáveis e ecologias urbanas Reduzir os poluentes climáticos de curta duração Promover a adaptação e a resiliência do clima Apoiar o clima e a pesquisa de energia limpa.
Mais informações sobre como os resultados do programa de cap-and-trade da California são usados podem ser encontrados aqui.
Programa Cap-and-Trade.
Este site fornece informações sobre o Programa Cap-and-Trade da Califórnia que entrou em vigor no início de 2018. A obrigação de conformidade exigível começou em 1º de janeiro de 2018, para emissões de gases de efeito estufa (GEE).
Atividades de Implementação do Programa:
Regulamento, Orientação, Informações do Mercado, Formulários, Perguntas frequentes e amp; Reuniões.
Regulamento atual e propostas de emendas regulatórias:
Documentos de orientação:
Documento de Orientação Regulamentar Guia Regulatório sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guia de Divulgações Corporativas Guia de Declaração de Emissões de GEE Guia de Atestado de Solicitação de Leilão Orientação de Orientação de Transição de Ação Precoce sobre Tratamento de Subsídios Inexistentes (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Guias do Usuário e Documentos de Referência do CITSS.
Informação de mercado disponível publicamente:
Baixar formulários:
Perguntas freqüentes (FAQs), Folhas informativas e declarações de políticas:
Visão Geral do Programa Perguntas frequentes sobre o Arranque do Recurso Protegendo a Segurança das Informações Confidenciais e Pessoais (Declaração de Política) Supervisão e Aplicação do Mercado (Fato Informativo) Fatos: Combustíveis sob a Orientação do Tampão para Consignação de Subsídios ao Leilão FAQs para a Ficha Informativa de Ligação de Compradores de Combustível (atualizado em 1º de dezembro, 2017) Perguntas frequentes sobre múltiplos subsídios vendidos oferecidos na Folha de dados do limite de retenção atual (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de isenção limitada.
Oficinas Públicas, Treinando Webinars e Grupos Assessores:
Workshops e reuniões públicas Serviço de Sistema de Acompanhamento de Instrumentos de Conformidade (CITSS) Webinars Grupo de Simulação de Mercado (MSG) Comité de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê Consultivo Econômico e de Alocação (EAAC) Treinamento de Conformidade do Programa Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de Conformidade do Programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir a apresentação de slides)
Informação sobre.
Informações básicas.
O AB 32 Scoping Plan identifica um programa de cap-and-trade como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam mudanças climáticas. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir seu objetivo de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até o ano 2020 e, em última análise, obter uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob o limite máximo e o comércio, um limite geral de GEE as emissões provenientes de setores limitados serão estabelecidas pelo programa de cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite máximo poderão negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.
A Califórnia Air Resources Board (ARB) projetou um programa de cap-and-trade da Califórnia que é exigível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo de partes interessadas plurianual e consideração de impactos potenciais em comunidades desproporcionalmente afetadas . O programa começa em 1º de janeiro de 2018, com uma obrigação de conformidade exigível que começa com as emissões de GEE de 2018.
A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba, por meio da Iniciativa Oeste para o Clima, para desenvolver programas harmonizados de cap e comércio que proporcionem reduções de emissão econômicas. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, WCI, Inc. para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que a ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere autoridade de decisão; As decisões relativas à regulamentação de cap e trade do ARB são feitas pela ARB na direção do Conselho de Administração. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /
O que é Cap-and-Trade?
Cap-and-trade é um regulamento baseado em mercado que é projetado para reduzir gases de efeito estufa (GHGs) de múltiplas fontes. O Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme em GHGs e minimiza os custos de conformidade de atingir os objetivos da AB 32. O limite diminuirá aproximadamente 3 por cento a cada ano, começando em 2018. A negociação cria incentivos para reduzir GEE abaixo dos níveis permitidos através de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço do carbono é estabelecido para GEE. As forças do mercado impulsionam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.
Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha direta Cap-and-Trade no (916) 322-2037.
As notícias ou perguntas da imprensa devem ser encaminhadas para o Gabinete de Informações Públicas do ARB em (916) 322-2990.
Apresentação do treinamento do participante do leilão de 2018 em fevereiro de 2018 Notificação do leilão conjunto é divulgada CITSS Linkage Incluindo Califórnia, Québec e Ontário Dezembro de 2017 Aviso de Mercado Vintage 2018 Alocação Resumo da Alocação 2018 Período anual Preço Contaiment Reserva Aviso 2018 Reserva Resumo da venda das datas potenciais Dezembro 2017 Venda não oferecida Orientação sobre o tratamento de subsídios não divulgados (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de vinculação (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações limitadas de retenção (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de isenção limitada.
O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.
o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.
Quebec, Califórnia, estabelecendo sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões.
18 de dezembro de 2018.
Dividido pela geografia, mas vinculado pelo objetivo de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, o Quebec está vinculando a Califórnia para criar um sistema de capitalização e comércio no novo ano, mudando a forma como os governos da América do Norte lidam com as mudanças climáticas.
Na semana passada, a província adotou novos regulamentos que abrem caminho para a plena harmonização e integração dos sistemas de comércio de carbono nas duas jurisdições.
Quebec torna-se a única província a se juntar à Califórnia na criação de um mercado de carbono. Ontário, Colúmbia Britânica e Manitoba mostraram interesse no passado, mas preferem assistir de uma vez por agora. B. C. instituiu um imposto sobre o carbono.
As duas jurisdições esperam que seu sistema de cap-and-trade seja harmonizado na próxima primavera depois que o governador da Califórnia, Jerry Brown, assina nos novos regulamentos de Quebec, conforme exigido pela lei estadual.
O primeiro leilão conjunto de licenças de emissão está previsto para agosto de 2018. O Quebec e a Califórnia esperam ampliar o alcance continental do sistema de cap e comércio uma vez que o mercado de carbono se estabelece como um meio atraente e até lucrativo para que as empresas reduzam as emissões.
"Quebec e Califórnia concordaram em trabalhar em conjunto de perto para que as províncias canadenses e estados dos EUA se juntem ao mercado. Como resultado desse acordo, o Quebec estará em condições de atingir seus objetivos de emissões ", disse o ministro do Meio Ambiente de Quebec, Yves-François Blanchet.
O Quebec continua empenhado em eliminar as emissões de gases de efeito estufa em 20% abaixo dos níveis de 1990 até 2020, um alvo mais ambicioso do que o estabelecido pela Califórnia.
"Nossos dois programas compartilham um objetivo comum e estamos ansiosos para coordenar nosso trabalho na Califórnia com eles", disse Matthew Rodríquez, secretário da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia, em um comunicado de imprensa.
"Ao limitar a poluição dos gases de efeito estufa e permitir reduções através de permissões negociáveis, o Quebec está ajudando a criar um caminho sustentável para o crescimento econômico", acrescentou Mary Nichols, presidente do Conselho de Recursos do Aéreo da Califórnia.
Aproximadamente 85 locais industriais em Quebec, pertencentes a 60 empresas, farão parte do novo sistema de capitalização e comércio a partir de janeiro de 2018. Os limites de emissão de carbono incluem uma combinação de alocações de carbono gratuitas concedidas a cada empresa e de alocações a serem vendidas em leilão.
Em 2018, a grande maioria das dotações serão distribuídas gratuitamente como parte do período de integração gradual para poluidores industriais. O sistema será gradualmente estendido para outros setores, como o transporte, até 2018. Cada alocação corresponderá a uma tonelada de gases de efeito estufa. As alocações que não terão sido distribuídas gratuitamente serão vendidas em leilão a um preço mínimo de US $ 10 por unidade.
As empresas que reduzem os gases com efeito de estufa poderão vender suas alocações de emissão de carbono em leilão ou diretamente aos poluidores que precisam aumentar seus limites de emissão.
O sistema de cap-and-trade na América do Norte originou-se de iniciativas propostas pela Western Climate Initiative, uma organização que incluiu quatro províncias e mais de meia dúzia de estados compartilhando um objetivo comum de reduzir as emissões de gases de efeito estufa. O recém-eleito governador de Washington, Jay Inslee, está considerando se juntar ao novo sistema de cap-and-trade. A Austrália também estava buscando maneiras de vincular seu mercado de carbono com o experimento norte-americano ainda a ser testado.
No comments:
Post a Comment