Friday, 23 March 2018

Sistema comercial japonês


sistema de comércio japonês
O Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão (METI) do Japão está organizado em muitas agências e agências para formular e executar uma ampla gama de políticas econômicas, industriais e comerciais, que visam promover o comércio e o investimento internacional do Japão, promovendo um ambiente de negócios propício para sustentar o crescimento econômico do Japão.
O Departamento de Política Comercial do METI é composto por divisões agrupadas tanto pela área geográfica quanto pela função, e é o escritório com a responsabilidade principal de administrar a participação do Japão em instituições multilaterais, bem como as relações comerciais bilaterais com todos os parceiros comerciais do Japão.
A maioria dos produtos não exige uma licença de importação e pode ser importada gratuitamente para o Japão. São necessárias licenças de importação para certos bens, incluindo materiais perigosos, animais, plantas, produtos perecíveis e, em alguns casos, artigos de alto valor. Também são necessários licenças para os produtos sujeitos a quotas de importação, incluindo certos produtos de peixe e substâncias regulamentadas constantes do Protocolo de Montreal relativo às substâncias que empobrecem a camada de ozônio.
Proibição de importação e restrições.
O Japão proíbe a importação de certos itens, incluindo narcóticos, armas de fogo, explosivos, moeda falsa, pornografia e produtos que violem leis de propriedade intelectual. Além disso, o Japão impõe restrições à venda ou uso de certos produtos, incluindo os relacionados à saúde, como produtos médicos, produtos farmacêuticos, produtos agrícolas e produtos químicos. Mais informações sobre os itens proibidos podem ser encontradas no site da Alfândega do Japão.
Alguns bens importados podem ter um efeito negativo sobre a indústria, a economia e a higiene do Japão, ou sobre a segurança pública e a moral. Esses produtos são abrangidos por "restrições à importação", conforme previsto em várias leis e regulamentos nacionais. A licença de importação ou a aprovação prévia para esses produtos são necessárias para inspeção ou outros requisitos.
Os itens restritos incluem, mas não estão limitados a certos produtos agrícolas e de carne, espécies ameaçadas de extinção e produtos como marfim, partes de animais e peles cujo comércio internacional é banido por tratados internacionais e mais de dois meses de fornecimento de medicamentos e cosméticos para uso pessoal.
Para esses produtos restritos, a Aduana japonesa analisa e avalia o produto para adequação de importação antes do embarque para o Japão. O uso de certos produtos químicos e outros aditivos em alimentos e cosméticos é severamente regulado e segue uma abordagem de "lista positiva". Sob o sistema de caderneta ATA, amostras comerciais e exposições, equipamentos profissionais, podem ser admitidos sem pagar direitos no país.
Tarifas aduaneiras e impostos.
A tarifa do Japão é, em média, uma das mais baixas do mundo, aproximadamente 2% para os produtos não agrícolas. O horário tarifário completo pode ser encontrado no site da Alfândega do Japão.
O Japão concede a maioria das famílias favorecidas (MFN) ou tratamento preferencial a um país ou território que satisfaça um ou mais dos seguintes critérios:
É membro da OMC; Está coberto por uma disposição da ordem do gabinete nos termos do artigo 5º da Lei da Pauta Aduaneira; Tem um tratado bilateral com o Japão.
O Japão é signatário do Acordo de Tecnologia da Informação da OMC, que concordou em eliminar tarifas sobre a maioria dos produtos de tecnologia da informação.
Além dos direitos aduaneiros, um imposto de consumo de 8% é cobrado em uma ampla gama de bens e serviços. A taxa de imposto sobre o consumo deve aumentar para 10% a partir de outubro de 2019. Impostos adicionais são cobrados sobre licores e produtos de tabaco importados.
Embora as tarifas sejam geralmente baixas, o Japão tem barreiras que impedem as importações de produtos estrangeiros no país, a saber. padrões técnicos únicos para o Japão, requisitos de experiência prévia, regulamentos que favoreçam produtos produzidos localmente, cartéis formais e informais e relações culturais e pessoais, etc.
Requisitos e documentos aduaneiros.
São necessários vários documentos para o desembaraço aduaneiro no Japão. Um formulário de declaração de importação (pagamento aduaneiro) deve ser enviado à alfândega do Japão com os seguintes documentos:
Factura Conhecimento de embarque ou Carta de Transporte Aérea O certificado de origem (onde é aplicável uma taxa da OMC) Referências de Certificados de Origem Generalizadas de P, certificados de origem (Formulário A) (onde é aplicável uma taxa preferencial) Listas de embalagem, contas de frete, certificados de seguro, etc. (onde são considerados necessários); Licenças, certificados, etc. exigidos por leis e regulamentos que não sejam a Lei Aduaneira (onde a importação de certas mercadorias é restrita sob tais leis e regulamentos); Declaração detalhada sobre reduções ou isenção de direitos aduaneiros e impostos especiais de consumo (quando tal redução ou isenção se aplica aos bens); Encargos de pagamento de direitos aduaneiros (onde os bens em questão são prescritos).
A fatura comercial deve incluir nomes do remetente e destinatário e detalhes de cada mercadoria no embarque. A lista de embalagem deve incluir o conteúdo de cada recipiente, seus pesos brutos e líquidos em medidas métricas.
Requisitos de marcação e marcação.
A Lei de Medição do Japão exige que todos os produtos importados e documentos de envio mostrem pesos e medidas métricas. A lei japonesa exige rótulos para têxteis, eletrodomésticos e aparelhos, produtos plásticos e bens domésticos e de consumo diversos. Em geral, a rotulagem para a maioria dos produtos importados não é exigida nos costumes, mas no ponto de venda. Para a maioria dos produtos, a rotulagem do país de origem não é necessária, exceto algumas bebidas e alimentos que exigem rotulagem e marcação de informações verdadeiras. Os rótulos falsos ou enganosos que exibem nomes de países ou bandeiras diferentes do país de origem e / ou nomes de fabricantes ou designers fora do país de origem não são permitidos.
As leis japonesas que exigem certificação e rotulagem de produtos são numerosas. A referência para obter informações sobre esses requisitos está disponível no Manual de Importação de Produtos Industriais do JETRO.
Os produtos importados estão sujeitos a testes de produtos e não podem ser vendidos no Japão sem certificação de conformidade com os padrões prescritos, divididos em duas categorias: regulamentos técnicos (ou padrões obrigatórios) e padrões voluntários não obrigatórios. O cumprimento dos regulamentos e normas também é regido por um sistema de certificação em que os resultados da inspeção determinam se a aprovação (certificação / marca de qualidade) é concedida.
É importante que um agente ou parceiro japonês esteja plenamente consciente da grande variedade de legislação que poderia afetar a venda do produto no Japão. As principais leis que estipulam padrões que se aplicam aos produtos no Japão incluem o seguinte: 1) Direito de eletrodomésticos e materiais de segurança; 2) Lei de Segurança do Produto ao Consumidor; 3) Lei da Indústria de Utilidades de Gás; 4) Lei de Saneamento de Alimentos; 5) Direito de Assuntos Farmacêuticos; 6) Direito de veículos rodoviários; 7) Direito Padrão de Construção.
O Comitê de Normas Industriais do Japão (JISC), administrado pelo METI, desempenha um papel central nas atividades de definição de padrões no Japão. A partir de março de 2018, existem 24 organismos de certificação credenciados pelo JIS no Japão e no exterior. Consulte o JISC para obter mais detalhes sobre o esquema de certificação JIS Mark.
A marca JAS (Japan Agricultural Standards) é outra marca de rotulagem e rotulagem de produtos "voluntária", mas amplamente utilizada. A JAS aplica-se a bebidas, alimentos processados, produtos florestais, produtos agrícolas, produtos pecuários, óleos e gorduras, produtos da indústria da pesca e produtos processados ​​de matérias-primas agrícolas, florestais e pesqueiras. Maiores detalhes sobre a lista de produtos JAS e sobre a exportação de produtos JAS para o Japão podem ser encontrados no site do Ministério da Agricultura, Florestas e Pescas.
O Japão concluiu 15 acordos de comércio livre (ALC) e acordos de parceria econômica (APE), incluindo aqueles com Singapura, Malásia, Filipinas, Tailândia, Brunei, Indonésia, Vietnã, Índia, Mongólia, México, Chile, Peru, Austrália e Suíça. O Japão - A SEAN EPA vem sendo efetivo desde 2008.
O Japão também está negociando os APE do FTA com o Canadá, a Colômbia e a Coréia e os APE regionais do FTA com a China-Coréia, o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, a saber, Bahrain, Omã, Catar, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Kuwait), a UE e a Parceria Econômica Abrangente Regional (RCEP, envolvendo os 10 países membros da ASEAN e os seis países em que o bloco possui ALCs, a saber, China, Japão, Coréia, Índia, Austrália e Nova Zelândia).
O Japão é membro da APEC, que estabeleceu um objetivo da APEC - todo o comércio livre e investimentos para membros da economia desenvolvida.
Em outubro de 2018, o acordo da Parceria Transpacífica (TPP) foi concluído com o Japão entre os 12 países signatários do Pacífico. O Japão está agora buscando um acordo de comércio bilateral com os EUA após o enfrentamento da TPP quando o presidente Trump anunciou retirar os EUA da TPP.
Comércio de Hong Kong com o Japão.
A maioria dos produtos de Hong Kong, como vestuário, brinquedos, jóias, utensílios domésticos, relógios, relógios e itens eletrônicos principais, podem ser importados livremente com licenças de importação, exceto certos itens abrangidos pelo sistema de restrição de importação mencionado acima.
Em 2018, o Japão era o quarto maior parceiro comercial de Hong Kong, com o comércio bilateral avaliado em US $ 46,6 bilhões. As exportações totais para o Japão foram avaliadas em US $ 15 bilhões naquele ano, compreendendo principalmente equipamentos de telecomunicações e peças, computadores, brinquedos, jogos e artigos esportivos, semi-condutores, válvulas eletrônicas e tubos e relógios. As importações de Hong Kong do Japão foram avaliadas em US $ 31,6 bilhões no mesmo ano. Enquanto os semi-condutores, válvulas e tubos eletrônicos e equipamentos e peças de telecomunicações são os principais itens de importação, Hong Kong é o maior destino de exportação de produtos alimentícios japoneses. Em 2018, Hong Kong importou US $ 1,2 bilhão de alimentos do Japão. Clique aqui para o perfil de mercado do Japão.
Leituras ampliadas.
OBTENHA NOSSAS ATUALIZAÇÕES SEMANÁRIAS EMAIL.
Reconheço que a informação acima pode ser usada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio de Hong Kong (HKTDC) para incorporação em todos ou em qualquer uma de suas bases de dados para fins de marketing direto ou de correspondência comercial (e, portanto, pode estar disponível para o público dentro e / ou fora de Hong Kong para uso por eles), e para quaisquer outros fins, conforme indicado na Declaração de Política de Privacidade (disponível em hktdc / mis / pps / en); Confirmo que tenho o consentimento e a autoridade de cada pessoa mencionada neste formulário para divulgar seus dados pessoais para os fins aqui indicados.
* Para clientes não pertencentes à UE / EEE, ignore esta caixa que é exclusiva para clientes da UE / EEE conforme exigido pela legislação relevante em matéria de proteção de dados na UE.
Obrigado por subscrever nossa inteligência de marketing.

Sistemas de negociação japonesa.
Em 1991, o mundo ocidental descobriu castiçais japoneses e mudou a maneira como a análise técnica é feita. Mas os candelabros não são os únicos segredos que os comerciantes japoneses realizaram. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a próxima iteração de ferramentas de análise japonesas e eles estão fazendo muitas mesas comerciais muito dinheiro.
Descubra os segredos escondidos do comércio de tendências japonês. Desbloqueie a visão de longo prazo que os castiçais não conseguem prever. Identifique suporte interno e amp; níveis de resistência que você pode não ter visto à espreita. Confirme que uma tendência é clara ou abaixo da nuvem.
Discriminação da Classe.
O comércio de castiçais tem sido um elemento básico dos comerciantes técnicos há mais de 20 anos, mas relativamente pouco foi escrito sobre ou é conhecido sobre a próxima iteração do comércio japonês - gráficos da nuvem Ichimoku. Este sistema de negociação foi desenvolvido para complementar Candlesticks e torná-los mais poderosos para negociação de tendências. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a resposta japonesa para identificar suporte de linha de tendência e amp; resistência, reconhecendo quando um maior nível de tendência está a reverter, identificando pontos de preço de continuação e reconhecendo quando a consolidação deve ocorrer.
Os Gráficos Ichimoku são uma maneira completamente diferente de analisar e analisar os dados do mercado. Muito parecido com os castiçais que os precederam, os gráficos das nuvens são muito pitorescos. O nome "Ichimoku Kinko Hyo" realmente significa "de relance". E quando interpretado corretamente, um olhar é tudo o que você precisa ao olhar para esses gráficos.
Nesta série de 4 séries, os comerciantes aprenderão a construir os gráficos de Ichimoku, bem como os principais sinais de interpretação, o sistema de negociação que funciona com as nuvens e como aplicar esses sinais aos seus negócios individuais. Os gráficos de Ichimoku são uma necessidade absoluta para quem negocia Forex ou mercados internacionais, e eles são um ótimo complemento para quem quer uma maneira diferente de interpretar gráficos de ações para negociações básicas de ações ou opções.
História da cartografia japonesa Os castiçais encontram as nuvens Introdução aos gráficos da nuvem Como construir um gráfico de nuvens.
Lendo os gráficos da nuvem Key trade signal Interpretando os dados do gráfico da nuvem Buy / sell signals & amp; A configuração pára.
Testando & amp; provando o sistema Lista de verificação de sinal de negociação Caminhando através da análise Observações sobre interpretação.
Estratégias para velas e nuvens Aplicando a Opção de Forex com o aplicativo de múltiplas cadeias de tempo de nuvem.
Sistemas de negociação japonesa.
Inclui 4 classes básicas Todas as sessões de discussão em curso Todas as gravações Notebooks para cada classe e breakout.
Carta de Jeremy.
Dear Future Cloud Trader,
Como a maioria de vocês sabe, eu tenho negociado agora durante a melhor parte de duas décadas. Eu coloquei meu primeiro comércio em 1999 enquanto eu ainda estava na faculdade e eu continue sendo estudante do mercado desde então. Eu li literalmente centenas de livros sobre o assunto da negociação e é raro encontrar algo que seja novo para apanhar meu interesse.
No entanto, apenas alguns anos atrás, descobri algo que realmente piorou meu interesse e agora estou ansioso para compartilhar essa descoberta com você.
Com a história, eu estava em um avião para Los Angeles Califórnia para encontrar John Bollinger, o criador das bandas de Bollinger. Fui ouvir ele ensinar sobre o assunto e também passar algum tempo a conhecê-lo melhor e seus sistemas de negociação. Ao sair da porta, eu só peguei alguns livros da prateleira para ler no avião.
Um dos livros que peguei foi sobre o assunto de Ichimoku Clouds. Quando comecei a ler, eu realmente não pude colocar o livro. Esta era uma nova maneira fascinante de olhar os dados do mercado, um que eu nunca tinha visto. Ironicamente, as técnicas existem há décadas. Mas eles só haviam sido usados ​​em casas comerciais japonesas com pouco interesse dos comerciantes ocidentais. Quando cheguei a Los Angeles, era como se eu quase não me importasse mais sobre aprender mais sobre Bandas Bollinger, eu estava imerso na minha nova técnica de gráficos encontrada.
Passei o fim de semana aprendendo mais sobre as Bandas de Bollinger, e de noite no meu quarto de hotel passei o tempo testando as nuvens de Ichimoku. Quando voltei para casa, eu certamente descobri alguns novos e poderosos segredos de análise de comércio!
Faz dois anos que conheci Ichimoku Clouds. Eu acredito nas nuvens como um sistema e eu sei que qualquer comerciante que as aplique receberá alguns sinais de que sua concorrência comercial simplesmente não obtém.
Estou muito animado para apresentar este novo programa em sistemas de comércio japoneses, onde combinaremos nossos sinais tradicionais de candelabro com sinais de nuvem Ichimoku. Eu encorajo você a seguir as aulas e descobrir mais um ângulo sobre a forma como a cultura japonesa aborda a análise técnica. Tenho certeza de que, uma vez que você veja as nuvens, você será tão hipnotizado quanto eu, há dois anos, quando comecei a aprender sobre elas.
Estou ansioso para vê-lo na aula e, como sempre,
Assista a essas pré-visualizações de classe.
Conheça as nuvens de Ichimoku.
Como Ichimoku Define Suporte.
Ouça dos nossos alunos.
Butch Bubeck.
Dori McCall.
Karen e Thom Rufo.
&cópia de; 2018 TradeSmart University, uma divisão da Financial Puzzle Inc., Todos os Direitos Reservados. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações apresentadas neste site e através da TradeSmart University, que oferecem classes de negociação no mercado de ações e programas de educação de opções, são para fins educacionais e não se destinam a ser uma recomendação para qualquer investimento específico. Todas as classes de mercado de ações, opções de educação comercial e cursos são exemplos e referências e destinam-se a tais fins de educação. O risco de perda de títulos de negociação, futuros, divisas e opções pode ser substancial. Os indivíduos devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal antes da negociação. A negociação de opções envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. É a posição oficial da TradeSmart University para encorajar todos os alunos a aprender a negociar em um ambiente de negociação virtual e simulado, onde nenhum risco pode ser incorrido. Estudantes e indivíduos são os únicos responsáveis ​​por quaisquer transações ao vivo colocadas em suas próprias contas pessoais. A Universidade TradeSmart, professores e afiliados, não são de modo algum responsáveis ​​pela perda individual devido a decisões de negociação fracas, negócios mal executados ou a qualquer outra ação individual que possa levar à perda de fundos.

Japão.
O Japão é a 4ª maior economia de exportação do mundo. Em 2018, o Japão exportou US $ 605B e importou $ 583B, resultando em uma balança comercial positiva de US $ 21,6 bilhões. Em 2018, o PIB do Japão foi de US $ 4,94T e seu PIB per capita foi de US $ 41,5k.
Em 2018, o Japão exportou US $ 605 b, tornando-se o 4º maior exportador do mundo. Nos últimos cinco anos, as exportações do Japão aumentaram a uma taxa anualizada de 3,01%, passando de US $ 847B em 2018 para US $ 605B em 2018. As exportações mais recentes são lideradas por automóveis que representam 14,9% das exportações totais do Japão, seguiram por Unspecified, que representa 5,96%.
Em 2018, o Japão importou $ 583B, tornando-se o 5º maior importador do mundo. Nos últimos cinco anos, as importações do Japão diminuíram a uma taxa anualizada de -3,042%, passando de US $ 786B em 2018 para US $ 583B em 2018. As importações mais recentes são lideradas por petróleo bruto que representa 8,69% das importações totais do Japão , seguido da Petroleum Gas, que representa 5,88%.
Balança comercial.
A partir de 2018, o Japão apresentou uma balança comercial positiva de US $ 21,6 bilhões nas exportações líquidas. Em comparação com a balança comercial em 1995, quando ainda tinham uma balança comercial positiva de US $ 131 bilhões nas exportações líquidas.
Destinos.
Complexidade econômica do Japão.
Espaço de produtos.
O espaço do produto é uma rede que conecta produtos que provavelmente serão co-exportados e podem ser usados ​​para prever a evolução da estrutura de exportação de um país.
O Japão exporta 320 produtos com vantagem comparativa revelada (o que significa que sua participação nas exportações globais é maior do que o esperado do tamanho de sua economia de exportação e do tamanho do mercado global de um produto).
Complexidade e Inequidade de renda.
Nesta versão do produto, os produtos são coloridos de acordo com o índice Gini do seu produto ou IGP. O PGI de um produto é o nível de desigualdade de renda que esperamos para os países que exportam um produto. Para mais informações, consulte: Vinculando a complexidade econômica, as instituições e a desigualdade de renda e as restrições estruturais da desigualdade de renda na América Latina.
Ranking de Complexidade Econômica.
Nesta versão do produto, os produtos são coloridos de acordo com o índice Gini do seu produto ou IGP. O PGI de um produto é o nível de desigualdade de renda que esperamos para os países que exportam um produto. Para mais informações, consulte: Vinculando a complexidade econômica, as instituições e a desigualdade de renda e as restrições estruturais da desigualdade de renda na América Latina.
Mais sobre o Japão dos nossos outros sites.
Globalmente pessoas famosas do Japão.
Este treemap mostra as exportações culturais do Japão, como proxied pela produção de personagens históricos mundialmente famosos.
Globalmente pessoas famosas do Japão pela cidade.
Este treemap mostra as exportações culturais do Japão por cidade, como é proxiado pela produção de personagens históricos mundialmente famosos.

Sistemas de negociação japonesa.
Em 1991, o mundo ocidental descobriu castiçais japoneses e mudou a maneira como a análise técnica é feita. Mas os candelabros não são os únicos segredos que os comerciantes japoneses realizaram. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a próxima iteração de ferramentas de análise japonesas e eles estão fazendo muitas mesas comerciais muito dinheiro.
Descubra os segredos escondidos do comércio de tendências japonês. Desbloqueie a visão de longo prazo que os castiçais não conseguem prever. Identifique suporte interno e amp; níveis de resistência que você pode não ter visto à espreita. Confirme que uma tendência é clara ou abaixo da nuvem.
Discriminação da Classe.
O comércio de castiçais tem sido um elemento básico dos comerciantes técnicos há mais de 20 anos, mas relativamente pouco foi escrito sobre ou é conhecido sobre a próxima iteração do comércio japonês - gráficos da nuvem Ichimoku. Este sistema de negociação foi desenvolvido para complementar Candlesticks e torná-los mais poderosos para negociação de tendências. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a resposta japonesa para identificar suporte de linha de tendência e amp; resistência, reconhecendo quando um maior nível de tendência está a reverter, identificando pontos de preço de continuação e reconhecendo quando a consolidação deve ocorrer.
Os Gráficos Ichimoku são uma maneira completamente diferente de analisar e analisar os dados do mercado. Muito parecido com os castiçais que os precederam, os gráficos das nuvens são muito pitorescos. O nome "Ichimoku Kinko Hyo" realmente significa "de relance". E quando interpretado corretamente, um olhar é tudo o que você precisa ao olhar para esses gráficos.
Nesta série de 4 séries, os comerciantes aprenderão a construir os gráficos de Ichimoku, bem como os principais sinais de interpretação, o sistema de negociação que funciona com as nuvens e como aplicar esses sinais aos seus negócios individuais. Os gráficos de Ichimoku são uma necessidade absoluta para quem negocia Forex ou mercados internacionais, e eles são um ótimo complemento para quem quer uma maneira diferente de interpretar gráficos de ações para negociações básicas de ações ou opções.
História da cartografia japonesa Os castiçais encontram as nuvens Introdução aos gráficos da nuvem Como construir um gráfico de nuvens.
Lendo os gráficos da nuvem Key trade signal Interpretando os dados do gráfico da nuvem Buy / sell signals & amp; A configuração pára.
Testando & amp; provando o sistema Lista de verificação de sinal de negociação Caminhando através da análise Observações sobre interpretação.
Estratégias para velas e nuvens Aplicando a Opção de Forex com o aplicativo de múltiplas cadeias de tempo de nuvem.
Sistemas de negociação japonesa.
Inclui 4 classes básicas Todas as sessões de discussão em curso Todas as gravações Notebooks para cada classe e breakout.
Carta de Jeremy.
Dear Future Cloud Trader,
Como a maioria de vocês sabe, eu tenho negociado agora durante a melhor parte de duas décadas. Eu coloquei meu primeiro comércio em 1999 enquanto eu ainda estava na faculdade e eu continue sendo estudante do mercado desde então. Eu li literalmente centenas de livros sobre o assunto da negociação e é raro encontrar algo que seja novo para apanhar meu interesse.
No entanto, apenas alguns anos atrás, descobri algo que realmente piorou meu interesse e agora estou ansioso para compartilhar essa descoberta com você.
Com a história, eu estava em um avião para Los Angeles Califórnia para encontrar John Bollinger, o criador das bandas de Bollinger. Fui ouvir ele ensinar sobre o assunto e também passar algum tempo a conhecê-lo melhor e seus sistemas de negociação. Ao sair da porta, eu só peguei alguns livros da prateleira para ler no avião.
Um dos livros que peguei foi sobre o assunto de Ichimoku Clouds. Quando comecei a ler, eu realmente não pude colocar o livro. Esta era uma nova maneira fascinante de olhar os dados do mercado, um que eu nunca tinha visto. Ironicamente, as técnicas existem há décadas. Mas eles só haviam sido usados ​​em casas comerciais japonesas com pouco interesse dos comerciantes ocidentais. Quando cheguei a Los Angeles, era como se eu quase não me importasse mais sobre aprender mais sobre Bandas Bollinger, eu estava imerso na minha nova técnica de gráficos encontrada.
Passei o fim de semana aprendendo mais sobre as Bandas de Bollinger, e de noite no meu quarto de hotel passei o tempo testando as nuvens de Ichimoku. Quando voltei para casa, eu certamente descobri alguns novos e poderosos segredos de análise de comércio!
Faz dois anos que conheci Ichimoku Clouds. Eu acredito nas nuvens como um sistema e eu sei que qualquer comerciante que as aplique receberá alguns sinais de que sua concorrência comercial simplesmente não obtém.
Estou muito animado para apresentar este novo programa em sistemas de comércio japoneses, onde combinaremos nossos sinais tradicionais de candelabro com sinais de nuvem Ichimoku. Eu encorajo você a seguir as aulas e descobrir mais um ângulo sobre a forma como a cultura japonesa aborda a análise técnica. Tenho certeza de que, uma vez que você veja as nuvens, você será tão hipnotizado quanto eu, há dois anos, quando comecei a aprender sobre elas.
Estou ansioso para vê-lo na aula e, como sempre,
Assista a essas pré-visualizações de classe.
Conheça as nuvens de Ichimoku.
Como Ichimoku Define Suporte.
Ouça dos nossos alunos.
Butch Bubeck.
Dori McCall.
Karen e Thom Rufo.
&cópia de; 2018 TradeSmart University, uma divisão da Financial Puzzle Inc., Todos os Direitos Reservados. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações apresentadas neste site e através da TradeSmart University, que oferecem classes de negociação no mercado de ações e programas de educação de opções, são para fins educacionais e não se destinam a ser uma recomendação para qualquer investimento específico. Todas as classes de mercado de ações, opções de educação comercial e cursos são exemplos e referências e destinam-se a tais fins de educação. O risco de perda de títulos de negociação, futuros, divisas e opções pode ser substancial. Os indivíduos devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal antes da negociação. A negociação de opções envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. É a posição oficial da TradeSmart University para encorajar todos os alunos a aprender a negociar em um ambiente de negociação virtual e simulado, onde nenhum risco pode ser incorrido. Estudantes e indivíduos são os únicos responsáveis ​​por quaisquer transações ao vivo colocadas em suas próprias contas pessoais. A Universidade TradeSmart, professores e afiliados, não são de modo algum responsáveis ​​pela perda individual devido a decisões de negociação fracas, negócios mal executados ou a qualquer outra ação individual que possa levar à perda de fundos.

Sistemas de negociação japonesa.
Em 1991, o mundo ocidental descobriu castiçais japoneses e mudou a maneira como a análise técnica é feita. Mas os candelabros não são os únicos segredos que os comerciantes japoneses realizaram. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a próxima iteração de ferramentas de análise japonesas e eles estão fazendo muitas mesas comerciais muito dinheiro.
Descubra os segredos escondidos do comércio de tendências japonês. Desbloqueie a visão de longo prazo que os castiçais não conseguem prever. Identifique suporte interno e amp; níveis de resistência que você pode não ter visto à espreita. Confirme que uma tendência é clara ou abaixo da nuvem.
Discriminação da Classe.
O comércio de castiçais tem sido um elemento básico dos comerciantes técnicos há mais de 20 anos, mas relativamente pouco foi escrito sobre ou é conhecido sobre a próxima iteração do comércio japonês - gráficos da nuvem Ichimoku. Este sistema de negociação foi desenvolvido para complementar Candlesticks e torná-los mais poderosos para negociação de tendências. Os gráficos da nuvem Ichimoku são a resposta japonesa para identificar suporte de linha de tendência e amp; resistência, reconhecendo quando um maior nível de tendência está a reverter, identificando pontos de preço de continuação e reconhecendo quando a consolidação deve ocorrer.
Os Gráficos Ichimoku são uma maneira completamente diferente de analisar e analisar os dados do mercado. Muito parecido com os castiçais que os precederam, os gráficos das nuvens são muito pitorescos. O nome "Ichimoku Kinko Hyo" realmente significa "de relance". E quando interpretado corretamente, um olhar é tudo o que você precisa ao olhar para esses gráficos.
Nesta série de 4 séries, os comerciantes aprenderão a construir os gráficos de Ichimoku, bem como os principais sinais de interpretação, o sistema de negociação que funciona com as nuvens e como aplicar esses sinais aos seus negócios individuais. Os gráficos de Ichimoku são uma necessidade absoluta para quem negocia Forex ou mercados internacionais, e eles são um ótimo complemento para quem quer uma maneira diferente de interpretar gráficos de ações para negociações básicas de ações ou opções.
História da cartografia japonesa Os castiçais encontram as nuvens Introdução aos gráficos da nuvem Como construir um gráfico de nuvens.
Lendo os gráficos da nuvem Key trade signal Interpretando os dados do gráfico da nuvem Buy / sell signals & amp; A configuração pára.
Testando & amp; provando o sistema Lista de verificação de sinal de negociação Caminhando através da análise Observações sobre interpretação.
Estratégias para velas e nuvens Aplicando a Opção de Forex com o aplicativo de múltiplas cadeias de tempo de nuvem.
Sistemas de negociação japonesa.
Inclui 4 classes básicas Todas as sessões de discussão em curso Todas as gravações Notebooks para cada classe e breakout.
Carta de Jeremy.
Dear Future Cloud Trader,
Como a maioria de vocês sabe, eu tenho negociado agora durante a melhor parte de duas décadas. Eu coloquei meu primeiro comércio em 1999 enquanto eu ainda estava na faculdade e eu continue sendo estudante do mercado desde então. Eu li literalmente centenas de livros sobre o assunto da negociação e é raro encontrar algo que seja novo para apanhar meu interesse.
No entanto, apenas alguns anos atrás, descobri algo que realmente piorou meu interesse e agora estou ansioso para compartilhar essa descoberta com você.
Com a história, eu estava em um avião para Los Angeles Califórnia para encontrar John Bollinger, o criador das bandas de Bollinger. Fui ouvir ele ensinar sobre o assunto e também passar algum tempo a conhecê-lo melhor e seus sistemas de negociação. Ao sair da porta, eu só peguei alguns livros da prateleira para ler no avião.
Um dos livros que peguei foi sobre o assunto de Ichimoku Clouds. Quando comecei a ler, eu realmente não pude colocar o livro. Esta era uma nova maneira fascinante de olhar os dados do mercado, um que eu nunca tinha visto. Ironicamente, as técnicas existem há décadas. Mas eles só haviam sido usados ​​em casas comerciais japonesas com pouco interesse dos comerciantes ocidentais. Quando cheguei a Los Angeles, era como se eu quase não me importasse mais sobre aprender mais sobre Bandas Bollinger, eu estava imerso na minha nova técnica de gráficos encontrada.
Passei o fim de semana aprendendo mais sobre as Bandas de Bollinger, e de noite no meu quarto de hotel passei o tempo testando as nuvens de Ichimoku. Quando voltei para casa, eu certamente descobri alguns novos e poderosos segredos de análise de comércio!
Faz dois anos que conheci Ichimoku Clouds. Eu acredito nas nuvens como um sistema e eu sei que qualquer comerciante que as aplique receberá alguns sinais de que sua concorrência comercial simplesmente não obtém.
Estou muito animado para apresentar este novo programa em sistemas de comércio japoneses, onde combinaremos nossos sinais tradicionais de candelabro com sinais de nuvem Ichimoku. Eu encorajo você a seguir as aulas e descobrir mais um ângulo sobre a forma como a cultura japonesa aborda a análise técnica. Tenho certeza de que, uma vez que você veja as nuvens, você será tão hipnotizado quanto eu, há dois anos, quando comecei a aprender sobre elas.
Estou ansioso para vê-lo na aula e, como sempre,
Assista a essas pré-visualizações de classe.
Conheça as nuvens de Ichimoku.
Como Ichimoku Define Suporte.
Ouça dos nossos alunos.
Butch Bubeck.
Dori McCall.
Karen e Thom Rufo.
&cópia de; 2018 TradeSmart University, uma divisão da Financial Puzzle Inc., Todos os Direitos Reservados. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações apresentadas neste site e através da TradeSmart University, que oferecem classes de negociação no mercado de ações e programas de educação de opções, são para fins educacionais e não se destinam a ser uma recomendação para qualquer investimento específico. Todas as classes de mercado de ações, opções de educação comercial e cursos são exemplos e referências e destinam-se a tais fins de educação. O risco de perda de títulos de negociação, futuros, divisas e opções pode ser substancial. Os indivíduos devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal antes da negociação. A negociação de opções envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. É a posição oficial da TradeSmart University para encorajar todos os alunos a aprender a negociar em um ambiente de negociação virtual e simulado, onde nenhum risco pode ser incorrido. Estudantes e indivíduos são os únicos responsáveis ​​por quaisquer transações ao vivo colocadas em suas próprias contas pessoais. A Universidade TradeSmart, professores e afiliados, não são de modo algum responsáveis ​​pela perda individual devido a decisões de negociação fracas, negócios mal executados ou a qualquer outra ação individual que possa levar à perda de fundos.

No comments:

Post a Comment